Devido à subida do nível das águas provocada pelos prolongados períodos de chuva intensa, várias estradas do concelho de Soure encontram-se encerradas à circulação rodoviária.
Entre as ligações afetadas estão: Soure – Sobral (via Estação de Comboios); Túnel do Sobral; S. José do Pinheiro – Alencarce de Cima (zona de Fuzeiros); Figueirinha e Santo Isidro – Piquete.
As autoridades apelam aos munícipes para que adotem uma condução defensiva, reduzam a velocidade e tenham atenção a possíveis detritos e lixo arrastados pelas águas.
PUBLICIDADE
É ainda recomendado não circular em zonas inundadas e não tentar atravessar vias interditas, de forma a garantir a segurança de todos.
As entidades locais acompanham a situação e alertam para possíveis atualizações caso o nível das águas se mantenha elevado.
PUBLICIDADE
