Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Chuva dá alguma trégua esta semana em Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-11-2022

A chuva faz uma pausa esta semana em Coimbra. As previsões apontam para chuva e aguaceiros apenas na quarta-feira, mantendo-se o bom tempo no resto dos dias. Mas, apesar de poder dar algum descanso ao chapéu, prepare a roupa quente porque vem aí muito frio.

PUBLICIDADE

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas mínimas vão variar entre os 4 e os 6 graus e as máximas entre os 13 e os 15. Na terça-feira o céu vai apresentar-se nublado com nuvens altas, na quinta pouco nublado e na sexta parcialmente nublado.

Se está na Figueira da Foz conte com chuva e aguaceiros na quarta e sexta-feira. Na terça as previsões apontam para céu parcialmente nublado e na quinta para pouco nublado. Quanto às temperaturas, as mínimas vão variar entre 5 e 7 graus e as máximas entre 14 e 17.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Serra da Estrela também há previsões de chuva apenas para quarta-feira. Na terça o céu estará nublado, na quinta pouco nublado e na sexta parcialmente nublado. Será uma semana de muito frio. As temperaturas mínimas vão manter-se negativas, entre menos 1 e menos 3 graus, e as máximas vão variar entre os 2 e os 5 graus.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com