Conecte-se connosco

Saúde

CHUC recebe exposição “A minha invisível Esclerose Múltipla” 

Publicado

em

A Exposição “A minha invisível Esclerose Múltipla” foi inaugurada hoje, no átrio dos Hospitais da Universidade de Coimbra-CHUC, e contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração do CHUC, Fernando Regateiro, e de responsáveis da Delegação de Coimbra da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla e também da Câmara Municipal de Coimbra.   

“A minha invisível Esclerose Múltipla” apresenta 12 painéis sobre os sintomas mais comuns da Esclerose Múltipla e estará patente ao público até ao dia 24 de outubro. 

Os sintomas da esclerose múltipla colocam grandes desafios ao doente, e esta mostra permitirá aos visitantes compreender melhor cada sintoma, conhecer testemunhos na primeira pessoa, e ainda experienciar o que sente um doente com Esclerose Múltipla.

Trata-se de uma exposição itinerante, organizada pela Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, que vai percorrer 12 distritos de Portugal, até maio de 2020.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com