Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

CHUC recebe 226 novos médicos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-12-2017

Vai ter lugar no próximo dia 02 de janeiro, pelas 9:00, no Auditório do pólo HUC-CHUC, a recepção e boas vindas aos novos médicos internos que vão iniciar a sua formação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC). 

PUBLICIDADE

web-HUC

Vão iniciar a sua formação no CHUC, 226 novos médicos, dos quais 98 são internos de especialidade (formação específica) e 128 do ano comum.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa de integração de internos vai prolongar-se por toda a semana, com um vasto programa de actividades integradoras para os novos internos. A importância da integração destes novos profissionais nas equipas é primordial de modo a promover a sua satisfação pessoal e profissional e potenciar o seu desempenho na organização.

A cerimónia de abertura, terá lugar pelas 10:30 e contará com a presença de Rosa Reis Marques, Presidente da ARSC, do Presidente do Conselho de Administração do CHUC, Fernando Regateiro, do Director da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Duarte Nuno Vieira, do Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, do Presidente do Conselho Regional do Internato Médico, João Carlos Ribeiro, Henrique Cabral do Conselho Nacional do Médico Interno (Centro), do Director Pedagógico e Científico,  José Guilherme Tralhão, e do Director do Internato médico do CHUC, Luis Trindade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com