Saúde

CHUC e Integrar colaboram no âmbito da saúde mental

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 06-07-2023

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e a Associação Integrar formalizaram hoje, dia 6 de julho, um protocolo de colaboração no âmbito da saúde mental. Este protocolo visa promover uma melhor articulação entre as duas instituições, com vista à prestação de melhores cuidados de saúde aos utentes em acompanhamento, anunciou a instituição liderada por Carlos Santos.

PUBLICIDADE

A cerimónia de assinatura do protocolo, que decorreu no CHUC, contou com a participação de Carlos Santos, Presidente do Conselho de Administração e dos Vogais do Conselho de Administração, Pedro Simões, Célia Cravo e Nuno Deveza, do Diretor do CRI de Psiquiatria do CHUC, Horácio Firmino, e de Jorge Alves, Presidente da Associação Integrar, para além de outros técnicos desta Associação.

A Associação Integrar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como principal objetivo o desenvolvimento de ações de solidariedade social, na lógica da igualdade de oportunidades, da emancipação e integração das populações desfavorecidas e da justiça social e igualdade entre indivíduos.

PUBLICIDADE

Refira-se, ainda, que a formalização desta articulação entre o CHUC e a Associação Integrar vai permitir dinamizar formações aos Técnicos da Associação Integrar, em áreas específicas que sejam consideradas pertinentes e do seu  interesse.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE