CHUC

CHUC dá as boas-vindas a 200 novos médicos

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-01-2021

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deu ontem, dia 4 de janeiro de 2021, as boas-vindas a 200 novos médicos, 96 dos quais médicos internos da formação geral e 104 médicos internos da formação especializada.

PUBLICIDADE

Atendendo aos constrangimentos impostos pela pandemia, estes novos profissionais foram acolhidos através da plataforma TEAMS. 

PUBLICIDADE

Luís Trindade, diretor do internato médico do CHUC, proferiu as primeiras palavras de e boas-vindas e facultou informações sobre esta nova etapa que agora vão iniciar.

Nuno Devesa, diretor clínico do CHUC, deixou aos novos internos uma mensagem com o desejo de “sucesso nesta nova etapa das vossas vidas, tanto a nível profissional, como a nível pessoal.  Dou-vos as boas vindas à nossa instituição com a certeza de que a vossa presença, participação e trabalho a irão enriquecer verdadeiramente “. 

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Santos, presidente do Conselho de Administração (CA) do CHUC e Rosa Reis Marques, presidente da ARS Centro enviaram as suas mensagens por vídeo as quais foram transmitidas a todos os novos médicos.

O presidente do CA do CHUC relevou, na sua mensagem, a capacidade formativa e a qualidade técnica, científica e de investigação deste centro hospitalar, apresentou também os eixos de orientação estratégica e os objectivos estratégicos, bem como realçou o valor e a importância das políticas ativas de humanização deste hospital, a sua missão, visão, valores e os princípios orientadores da gestão.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE