Mundo
Christian Bruckner escreve carta: “Deixei a propriedade em 2006 e nunca mais voltei”
Christian Bruckner escreveu uma carta há uns dias em que afirma que não estava naquela altura na Praia da Luz, no Algarve. O Cuatro Al Dia alega ter tido acesso a um documento escrito pelo principal suspeito do desaparecimento de Maddie McCann.
As autoridades portuguesas, alemãs e britânicas têm estado empenhadas em buscas junto à barragem do Arade, em Silves. As investigações foram desencadeadas por acreditarem que ali poderiam ser encontradas pistas contra o principal suspeito. A barragem em causa era um local frequentemente usado por Brueckner, que costumava acampar.
O jornal espanhol avança com uma carta que será, provavelmente, a única prova que o alemão poderá usar em sua própria defesa. Na carta lê-se que Christian afirma que não esteva na Praia da Luz, em 2006.
“Deixei a propriedade a 8/04/2006 e nunca mais voltei”, escreve o alemão desejando “sorte nas investigações”.
Recorde-se que Maddie desapareceu, em maio de 2007, do quarto de um apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz.
O alemão surgiu pela primeira vez na lista de suspeitos no rapto em junho de 2020. Segundo as autoridades, terá vivido no Algarve entre 1995 e 2007. Registos telefónicos colocam-no na área no dia em que a criança inglesa desapareceu.
PUBLICIDADE
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE