Mundo

Chris Rock pede à escola da filha que a expulse após uma visita de estudo a Portugal (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-03-2023

O humorista Chris Rock revelou durante um espetáculo especial de comédia da Netflix que conversou com a escola da filha e pediu que o estabelecimento a expulsasse após um comportamento da filha, Lola durante uma visita de estudo a Portugal.

PUBLICIDADE

O comediante contou que enquanto a filha estava em Portugal durante uma visita “ficou aborrecida” e, com mais quatro amigas, decidiram ir para um bar beber álcool sem alertar quem as estava a supervisionar. Os pais das amigas de Lola descobriram e arranjaram advogados para impedir que as filhas fossem expulsas da escola.

Chris Rock disse na altura que não queria contratar um advogado, mas que essa hipótese foi discutida com a ex-mulher que aparentemente queria processar os professores por terem permitido que as raparigas se afastassem do grupo, segundo a revista Vidas.

PUBLICIDADE

“Estás tão sério, voltarei à escola em breve”, disse Lola ao pai. Com esta resposta, o ator fez um pedido à escola: “Preciso que expulse a minha filha desta escola. Preciso que a minha filha aprenda a lição agora, antes que ela apareça no OnlyFans”. O pedido acabou por ser aceite e o estabelecimento de ensino acabou por expulsar a aluna.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE