O Sexo e a Cidade

“CHOVEM” MILHÕES PARA O LADO DE CRISTINA FERREIRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 8 meses atrás em 30-08-2023

O contrato da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, após deixar a SIC para “regressar a casa”, termina no fim de agosto e tem estado a ser discutido pelos responsáveis da TVI e Media Capital.

PUBLICIDADE

Segundo a Nova Gente, Cristina Ferreira “recebeu uma proposta milionária e reforçou as suas competências”, tal como revelou uma fonte do canal. Para já, o que está em cima da mesa é que manterá o cargo de diretora de entretenimento na TVI e que terá poder reforçado com novos cargos: funções de administradora executiva com os pelouros do Digital, Novos Negócios e Talento.

Tal como a revista apurou, Cristina Ferreira continuará “disponível para ir para o ar, durante 60 horas mensais”. Por isso, “vai usufruir de uma remuneração anual fixa de um milhão e duzentos mil euros”. Por exemplo, a TVI remunerará adicionalmente micro espaços publicitários nos seus programas de “day-time” e “prime time”.

PUBLICIDADE

Terá ainda o desafio de “desenvolver novos produtos e serviços, explorando a marca e imagem da CF, com partilha de receitas”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE