Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

“Choque frontal violento” provoca morto no IC 3 em Penela (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-01-2022

O troço do IC3 junto a Penela encerrado ao trânsito esta manhã na sequência de um acidente que provocou um morto e dois feridos foi reaberto ao trânsito pelas 11:40, adiantou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na sequência de uma colisão frontal entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro registada hoje no Itinerário Complementar 3 (IC3), no concelho de Penela.

Nuno Figueiredo, dos Bombeiros Voluntários de Penela, disse ao NDC que as circunstâncias do “choque frontal violento” ainda estão por apurar.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Coimbra disse à agência Lusa que a vítima mortal é um homem de 28 anos, natural do Espinhal, condutor do veículo ligeiro.

Do mesmo acidente resultou um ferido grave (ocupante do ligeiro) e um ferido ligeiro (motorista do pesado).

O acidente ocorreu cerca das 07:30, ao quilómetro 13.8, no concelho de Penela, distrito de Coimbra, sendo que o trânsito foi cortado nos dois sentidos.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra para o local foram encaminhados 25 operacionais, auxiliados por dez viaturas.  . 

Veja os vídeos em direto NDC:

 

Veja os vídeos em direto NDC:

 

Veja os vídeos em direto NDC:

 

Veja os vídeos em direto NDC:

 

Veja os vídeos em direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com