Coimbra

Choque frontal em Almalaguês faz quatro vítimas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-09-2022

Um “choque frontal” entre duas viaturas ligeiras de mercadorias provocou quatro feridos, esta manhã, em Almalaguês, no concelho de Coimbra, disse ao Notícias de Coimbra Tiago Picão, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 110-2, em Casal dos Balaus, para a saída da A13, em Almalaguês e, segundo a mesma fonte, há quatro feridos ligeiros a registar que foram transportados para os Hospitais de Coimbra.

Tiago Picão explicou ao NDC que numa das viaturas seguiam três homens com 71, 75 e 80 anos. Já no outro veículo seguia também um homem com 48 anos.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na fronteira entre as localidades de Vila Seca, já no concelho de Condeixa, e Almalaguês, no sentido Norte – Sul.

A estrada esteve cortada em ambos os sentidos para os operacionais procederem aos trabalhos e só foi reaberta às 13:20.

PUBLICIDADE

publicidade

O alerta foi dado às 11:55 e para o local dirigiram-se 18 operacionais apoiados por oito viaturas dos Bombeiros de Condeixa, Bombeiros Voluntários e Sapadores de Coimbra e ainda o INEM, assim como, a Guarda Nacional Republicana daquela localidade que registou a ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE