Portugal

Choque entre carro e camião mata mulher

Notícias de Coimbra com Lusa | 4 meses atrás em 19-12-2023

Imagem: O Minho

Uma mulher de 52 morreu hoje numa colisão entre um automóvel e um veículo pesado que ocorreu ao quilómetro 93,4 da Autoestrada 7 (A7), no concelho de Ribeira de Pena, disse fonte dos bombeiros.

PUBLICIDADE

O comandante dos bombeiros de Ribeira de Pena, António Martins, afirmou à agência Lusa que à chegada ao local os operacionais ainda procederam a manobras de reanimação da mulher, mas o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Do acidente, acrescentou, resultou ainda um ferido ligeiro, um homem de 56 anos que foi desencarcerado pelo bombeiros e transportado para a Unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

PUBLICIDADE

De acordo com o responsável, a viatura ligeira embateu na traseira do veículo pesado de mercadorias e as causas vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

António Martins disse que as duas vítimas circulavam no automóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

O acidente aconteceu pelas 13:17, no sentido Ribeira de Pena – Vila Pouca de Aguiar da A7, sendo que a autoestrada se manteve transitável durante as operações de socorro e de limpeza da via, embora apenas por uma das vias de rodagem.

Para o local foram mobilizados nove viaturas e 21 operacionais, entre bombeiros de Ribeira de Pena, elementos do INEM e militares da GNR.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE