Vamos

“Chapa Amarela” regressa a Pampilhosa da Serra com mais animação e boa disposição

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-08-2022

A 13.ª edição do passeio de motorizadas “Chapa Amarela” regressa à vila da Pampilhosa da Serra, no interior do distrito de Coimbra, prometendo animação e boa disposição, anunciou hoje a autarquia.

PUBLICIDADE

“Destinado aos aficionados das motorizadas e das motas em geral, este passeio, que terá início no mercado municipal de Pampilhosa da Serra, é caracterizado pela descoberta de paisagens fascinantes, pelo ambiente de camaradagem e pelos generosos abastecimentos”, em oito pontos de paragem.

O programa inclui, no final do passeio, um espetáculo de ‘freestyle’ de Paulo Martinho e a iniciativa, promovida pelo grupo motard Zangões do Asfalto, com o apoio da Câmara Municipal e juntas de freguesia de Pessegueiro e Pampilhosa da Serra, reserva ainda um prémio para o grupo de participantes com mais elementos.

PUBLICIDADE

A última edição do “Chapa Amarela”, realizada em 2019, antes da pandemia de covid-19, contou com 238 inscrições, “o que ilustra bem o carinho e o fervor crescente que se tem vindo a registar, ao longo dos anos, em torno do evento”, referiu a organização.

As inscrições são efetuadas apenas no próprio dia do evento. Para informações e esclarecimento de dúvidas, a organização pode ser contactada através dos números 963 343 873 ou 964 573 623.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE