Os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra foram acionados para um incêndio habitacional no número 87 da Rua Guerra Junqueiro, em Coimbra.
No local, os bombeiros depararam-se com muito fumo no segundo andar do edifício. Segundo Bruno Serra, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, o prédio estava desabitado há algum tempo, mas havia sinais de ocupação por pessoas em situação de sem-abrigo.
Os operacionais encontraram chamas confinadas a uma divisão do edifício.
PUBLICIDADE
“O grande problema foi o chão e o pavimento antigos, que dificultaram as manobras operacionais, obrigando-nos a cortar parte do pavimento para garantir a inexistência de pontos quentes”, explicou Bruno Serra.
O incêndio foi rapidamente dominado e, no momento da entrevista, os bombeiros realizavam o rescaldo e a verificação de pontos quentes. A previsão é que os trabalhos se prolonguem por mais cerca de 30 minutos.
Veja o direto do Notícias de Coimbra:
Por questões de segurança, a rua foi cortada ao trânsito pela PSP até que as operações fossem concluídas. Não há feridos a registar, apesar da preocupação inicial com possíveis ocupantes sem-abrigo no edifício.
O alerta foi dado pelas 18:40 e para o local foram meios dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Coimbra e PSP.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.