Cidade

Chakall em Coimbra no roadshow Completamente Teka

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-11-2015

No âmbito da campanha Completamente Teka, a marca de eletrodomésticos está a viajar por todo o país com uma cozinha itinerante onde promove workshops de gastronomia, nutrição e demonstrações dos produtos. A próxima paragem é Coimbra, já este fim de semana.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

O roadshow Completamente Teka estará, de 6 a 8 de novembro, no Fórum Coimbra. Depois de Braga, Aveiro e Santarém, é a vez da cidade dos estudantes receber “lições” de gastronomia e nutrição.

PUBLICIDADE

Ao longo de todo o fim de semana, vão acontecer várias demonstrações de cozinha com o selo de qualidade do Chef Chakall, do Chef Tony Martins, do Casino da Figueira da Foz, e da Vera Ferraz, autora do blogue “Hoje para Jantar”.

E porque a nutrição é uma preocupação crescente, a Teka irá promover workshops com uma nutricionista, que irá partilhar boas práticas e dicas para uma alimentação mais saudável. Além disso, haverá demonstrações de utilização e limpeza de eletrodomésticos e oferta de vários brindes.

“A cozinha é atualmente mais do que um espaço de confeção de alimentos. É um espaço de criação, de partilha, de convívio. Estes workshops pretendem demonstrar como tirar melhor partido da cozinha e impressionar família e convidados com receitas originais e ao mesmo tempo saudáveis.”, relembra Teresa Lagoa, diretora de Marketing da Teka Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de Coimbra, na ementa da digressão Completamente Teka para o mês de novembro estão mais cidades agendadas, nomeadamente: Vila do Conde, Viseu e Lisboa.

Esta ação insere-se no âmbito da campanha Completamente Teka, em que, na compra de uma cozinha Teka (cinco eletrodomésticos de qualquer gama), a marca oferece o micro-ondas da mesma gama que os restantes eletrodomésticos escolhidos, o que pode significar uma poupança de até mil euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE