Empresas

CH Consulting vai estar presente na feira Portugal Exportador

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-11-2014

A CH Consulting vai estar presente na maior feira de internacionalização a nível nacional, o Portugal Exportador, que decorre no dia 19 de novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

PUBLICIDADE

A consultora marca presença ao longo de todo o programa de atividades com oradores especializados em mercados Americanos e Africanos.

O objetivo do certame é estimular a internacionalização das empresas para alargar a base exportadora nacional, contribuir para a capacitação e reforço das competências exportadoras tendo em vista a diversificação dos mercados de exportação e fortalecer o relacionamento com parceiros.

PUBLICIDADE

“Neste momento a CH atua em cerca de 30 países diferentes. A presença no Portugal Exportador permite partilhar com os participantes o nosso conhecimento, nomeadamente nos mercados dos EUA, Magrebe, América Latina (Cuba e Panamá), Rússia, Argélia e Líbano,” afirma Carlos Lacerda, Diretor da Unidade de Negócios Internacionais da CH Consulting.

A consultora vai estar presente com três postos de atendimento de Market Development, disponibilizando uma equipa de consultores especializados nos mercados dos EUA, América Latina e Magreb. “Aqui será possível prestar informações e esclarecer dúvidas através de entrevistas individuais de 15 minutos. Desta forma, podemos dar um aconselhamento personalizado e adaptado à realidade de cada empresa ao mercado,” esclarece Carlos Lacerda.

PUBLICIDADE

Para além da consultoria, a CH Consulting conta com a presença de oradores de prestígio nos Workshops sobre Exportação: Dária Tchubukova Ferreira que aborda o tema da Prospeção de Mercado e Júlie Peterson com o tema Supporting Starting Business the US. Marcando presença também nos Cafés Temáticos com Carlos Lacerda a falar sobre Cuba – “Como fazer negócios com Cuba e as oportunidades de negócios em vista” e Panamá – “Oportunidades de negócios com enfoque no setor de Construção e TIC´s”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE