Coimbra

Cervejaria Praxis lança nova marca. Chama-se Caxôpo e não tem álcool!!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-08-2020

Criar. Inovar. Diferenciar. Distinguir. O que seria possível produzir a partir das matérias primas base da cerveja, mas que não fosse uma cerveja? A Praxis estudou, investigous, desenvolveu e foi assim que surgiu a nova marca by Praxis, Caxôpo. Já disponível para consumo na Praxis e hoje lançada nos canais digitais Facebook,  Instagram e website.

PUBLICIDADE

O Caxôpo é uma bebida não fermentada, não alcoólica, devidamente registada, concebida a partir de cereal maltado e que aparece no âmbito dos sucessivos desafios lançados, sobretudo pelos mais jovens, para a criação de uma bebida para todas as idades.

PUBLICIDADE

A Praxis criou algo completamente diferente, desafiando-nos a ir ao encontro das manifestações de carinho e sugestões dos nossos clientes.

“É com muito orgulho que brindamos a nossa cidade, a nossa região e o país, com mais um produto de Coimbra. O Caxôpo é uma bebida inteiramente pioneira a nível nacional, de elevada qualidade, caracterizada por um conjunto de propriedades organoléticas e nutricionais ímpares, que lhe conferem classe, singularidade e a definem como produto natural, nutritivo e para todos.  O Caxôpo pretende refrescar e aconchegar, os mais novos aos mais graúdos”, frisa a Praxis em comunicado enviado a Notícias de Coimbra. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE