Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Cerejeiras com novo Posto de Transformação

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-07-2016

A EDP Distribuição, por intermédia da sua Área Operacional Coimbra, colocou em serviço um novo posto de transformação ( PTD ) na localidade de Cerejeiras.

PUBLICIDADE

cerejeiras

Segundo a empresa elétrica, esta localidade que faz parte integrante da União das Freguesias de São Miguel, Sta. Eufémia e Rabaçal, no concelho de Penela, era alimentada por um outro PTD cuja vida útil, enquanto ativo, apesar de o mesmo ainda responder às necessidades atuais, se aproximava do seu fim e, consequentemente, não responder, de forma cabal, aos níveis de qualidade que a EDP Distribuição impõe ao serviço por si prestado.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda de acordo com a mesma empresa, esta obra, representando um investimento total na ordem dos 11 mil euros, compreendeu a substituição do PT anteriormente existente, em ferro com 4 montantes, por uma novo equipamento PT aéreo tipo R250, equipamento este que disponibiliza uma maior capacidade de resposta a novas solicitações de alimentação.

A EDP Distribuição garante, por via da obra agora concluída, a renovação do ativo e, dessa forma, o reforço da qualidade do serviço  disponibilizado a toda a população do concelho de Penela.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com