Empresas

CERC prepara participação na Business Summit byCoimbra iTEC

Notícias de Coimbra | 10 minutos atrás em 16-10-2025

O CERC – Conselho Empresarial da Região de Coimbra participou na sessão de apresentação do Sistema de Incentivos de Base Territorial (SIBT), realizada na Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC).

O programa visa apoiar projetos de pequena dimensão nas áreas do comércio e dos serviços, reforçando o investimento e a competitividade empresarial na região.

Na sequência da sessão, o CERC reuniu para analisar as oportunidades que o SIBT representa para o tecido empresarial regional e preparar a participação no Business Summit by Coimbra iTEC, do qual é parceiro institucional.

PUBLICIDADE

O evento, que terá lugar no dia 6 de novembro, na Coimbra Business School – ISCAC, celebra a sua terceira edição sob o tema “ESG e Sustentabilidade Empresarial”, reunindo líderes empresariais, especialistas e instituições para debater o papel da sustentabilidade como motor estratégico das empresas portuguesas.

O CERC reafirma o seu compromisso em apoiar o desenvolvimento económico da Região de Coimbra, promovendo a cooperação, inovação e sustentabilidade no tecido empresarial

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE