Empresas

Cepsa oferece Verão é a Triplicar

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-08-2014

A CEPSA Portuguesa festeja o verão com os seus clientes, ao longo dos meses de agosto e setembro, na Campanha “Este Verão é a Triplicar”.

PUBLICIDADE

Aos clientes que abastecerem com combustíveis Optima, os postos de Rede CEPSA oferecem o triplo dos pontos no seu cartão PORQUE EU VOLTO, o único cartão de fidelização no mercado em que os pontos podem ser trocados diretamente por combustível.

A empresa adianta que a gama de produtos Optima foi concebida para responder às exigências de construtores e automobilistas. Estes combustíveis de alto rendimento, agora com uma fórmula melhorada, respondem ao compromisso assumido pela CEPSA em cuidar dos motores automóveis.

PUBLICIDADE

“Com esta campanha pretendemos incentivar o consumo dos nossos produtos premium, em que muito acreditamos. Queremos recordar aos Clientes da nossa Rede os três grandes benefícios de utilizarem os combustíveis Optima: maior economia, melhor ambiente e mais conforto. Para tal, teremos durantes estes dois meses uma oferta de pontos também ela a triplicar”, comentou Rui Romano, Diretor de Rede da CEPSA.

Esta campanha estará ativa de 2 de agosto a 30 de setembro, em todos os postos aderentes da Rede CEPSA. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE