Cinema

Centros de Informação Europeus realizam sessão de esclarecimento sobre apoios para as salas de exibição cinematográfica

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-08-2020

No âmbito do Programa Europa Criativa MEDIA, o Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra vai promover uma sessão de esclarecimentos sobre os apoios da rede Europa Cinemas às salas de exibição cinematográfica, através da plataforma online Webex, no próximo dia 1 de setembro, pelas 15:00.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma iniciativa do Centro de Informação Europa Criativa, em colaboração, e com o apoio, dos Centros Europe Direct de Aveiro, Oeste e Lezíria do Tejo, Beira Interior e Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Este programa financia a rede Europa Cinemas para que esta possa apoiar os seus membros, as salas de exibição cinematográfica. O objetivo desta sessão passa por informar quais os requisitos e quais as possibilidades oferecidas pela Rede Europa Cinemas, quer às salas individualmente, quer a mini-redes de salas que apresentem candidatura em conjunto de forma a cumprirem os critérios de elegibilidade.

São entidades elegíveis as salas de exibição cinematográfica e mini-redes de exibição cinematográfica (incluindo cineclubes, cine-teatros, auditórios municipais, etc).

PUBLICIDADE

A participação é gratuita, mas sujeita a registo no site da CIM Região de Coimbra ou em https://forms.gle/4xFNF3sgGmY9m4CdA.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE