Coimbra

Centro de Portugal em Macau

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-08-2016

O Centro de Portugal marca presença na 4.ª edição da Exposição Internacional de Turismo de Macau, que se realiza de 02 a 04 de setembro, no casino-resort Venetian Macao, Cotai Expo. 

PUBLICIDADE

universidade de coimbra

O evento, este ano da responsabilidade dos Serviços de Turismo de Macau, conta com a participação de 135 empresas oriundas de 15 países, num total de 369 expositores.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa desta mostra internacional inclui, igualmente, a realização de um Seminário e de uma bolsa de contatos de promoção entre a China e Portugal, estando já assegurada a presença de 14 operadores turísticos portugueses.

Sob o tema “Sino-Portuguese Business Matching” e a acontecer no dia 02 de setembro, o referido Seminário terá como orador convidado, Pedro Machado, presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal.

PUBLICIDADE

Para Pedro Machado, esta é uma excelente oportunidade de intercâmbio entre a China e Portugal, sendo que iniciativas desta natureza são de extrema importância para fortalecer laços entre partes que reúnem condições para o rápido e quase certo desenvolvimento de positivas parcerias. 

“Acreditamos que 4ª Exposição Internacional de Turismo de Macau 2016 irá permitir a criação de fortes sinergias entre a China e Portugal, nomeadamente Macau, uma  região com elevada capacidade económica, e proporcionar proveitosos negócios entre os dois países”, declara Pedro Machado.

“No caso específico do Centro de Portugal, tudo faremos para que esta iniciativa se transforme numa privilegiada plataforma de cooperação, a qual irá certamente reforçar a visibilidade que a região e todos os seus intervenientes merecem”, acrescenta ainda.

Serão igualmente oradores no referido seminário, Joaquim Pires, Meetings and Incentives Marketing Manager do Turismo de Portugal, Pedro da Costa Ferreira, Presidente da APAVT e José Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE