Coimbra

Centro de Portugal ganha ART&TUR

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-10-2016

O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Preferred Destination 2017” é o vencedor da noite do Festival ART&TUR 2016, arrecadando o “Grand Prix – Nacional” entre 109 filmes de produção nacional e, ainda, o 1º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Região”.

PUBLICIDADE

Sílvia Ribau - Chefe de Núcleo Marketing, Branding, Promoção e Informação Turística | Turismo Centro de Portugal Francisco Dias - Fundador/Diretor do Festival ART&TUR

Sílvia Ribau – Chefe de Núcleo Marketing, Branding, Promoção e Informação Turística da Turismo Centro de Portugal E Francisco Dias – Fundador/Diretor do Festival ART&TUR

“Concorrer com três centenas de filmes do mundo da área do turismo e ter sido escolhido como finalista, é a recompensa de todo um esforço promocional e um verdadeiro estímulo para dar continuidade à valorização da marca “Centro de Portugal”, à projeção da riqueza e heterogeneidade do seu território e à complementaridade da sua oferta”, já tinha adiantado Pedro Machado.


Mas hoje, já vencedor, o presidente do Centro de Portugal não esconde o seu contentamento e orgulho em receber dois prémios, incontornáveis veículos de promoção turística.

PUBLICIDADE


“Receber estes dois prémios, num festival que elege as melhores produções audiovisuais a nível mundial, é um privilégio e uma honra sem precedentes. É um verdadeiro estimulo para continuarmos a fazer mais e melhor”, afirma Pedro Machado com o sentimento de dever cumprido.

Os prémios estão a ser anunciados na IX Gala de Prémios do Festival ART&TUR, que decorre esta noite em Vila Nova de Gaia.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade
 Veja o filme AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE