Primeira Página

Centro mostra a sua autenticidade na BTL

António Alves | 2 meses atrás em 28-02-2024

A vice-presidente da Turismo Centro de Portugal, Anabela Freitas, espera aumentar o número de dormidas e visitas no ano de 2024. Para tal, a região constituída por 100 municípios apresenta-se na edição 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com produto que aposta na autenticidade.

PUBLICIDADE

Ao longo de 810 metros quadrados, o stand localizado no Pavilhão 1 da FIL contempla espaço para a apresentação de muitas das empresas do setor que trabalham no território, bem como é dado destaque ao turismo industrial e a um espaço dedicado aos mais novos.

Para a vice-presidente da Turismo Centro de Portugal, as expetativas da entidade regional são elevadas. “Queremos superar aquilo que foram os excelentes números de 2023 em termos de visitantes e turistas. Temos aqui todos os produtos turísticos que permitem esperar mais um ano feliz para a região”, afirmou.

PUBLICIDADE

Carregue na galeria e conheça alguns pormenores do stand da Turismo Centro

Ao longo dos cinco dias, os visitantes da FIL podem esperar um programa de animação e de apresentações de projetos, representativos dos principais produtos turísticos da região.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além das oito comunidades intermunicipais, estão representadas as cinco redes colaborativas do Centro, onde se destacam as Aldeias de Xisto e Aldeias Históricas, cinco associações e instituições, três módulos ligados ao enoturismo, turismo religioso e turismo industrial e as principais comissões vitivinícolas da região.

Veja o Direto com a vice-presidente Anabela Freitas

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE