Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Centro mais próximo da Colômbia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-03-2015

O Presidente do CEC – Conselho Empresarial do Centro / Câmara de Comércio e Indústria do Centro, reuniu hoje com o Embaixador da Colômbia em Portugal, Germán Santamaría Barragán, e com o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luis Campos Ferreira, numa jornada de trabalho para aproximar as empresas e os empresários da região ao mercado colombiano.

PUBLICIDADE

Foto Dr Jose Couto Presidente do CECCCIC_p

Esta sessão teve lugar no âmbito da iniciativa “Embaixadorias”, que pretende levar Embaixadores acreditados em Lisboa a visitar diversas regiões nacionais, realçando a diversidade cultural e as potencialidades do tecido empresarial do nosso País, de modo a promover as exportações e a internacionalização das empresas portuguesas.

PUBLICIDADE

publicidade

“Este encontro serviu para apresentar o panorama das empresas da região centro, mostrando as suas potencialidade e fatores diferenciadores. Foram definidos pontos de trabalho, para aprofundar e consolidar o relacionamento económico e comercial entre os dois países, com especial incidência na região”, afirma José Couto, Presidente do CEC / CCIC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com