Coimbra

Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebeu final do Campeonato Regional

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-08-2015

Realizou-se no Centro Equestre de Montemor-o-Velho a final do XIX Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos.unnamed (6)

PUBLICIDADE

No momento, o chefe de gabinete do Presidente da Câmara, Décio Matias, elogiou “a atividade do Centro Equestre” e sublinhou: “As parcerias ente as instituições são para continuar porque o atual executivo, liderado por Emílio Torrão, entende que o associativismo é fundamental no desenvolvimento concelhio”.

Visivelmente satisfeito, Rui Portugal, presidente do Centro Equestre, avançou: “Com estas obras de melhoramento que estamos a fazer notámos que tivemos muita adesão de participantes e mesmo ao nível de visitantes”.
“Nas iniciativas que vamos realizar na altura da Feira do Ano é possível que venham mais participantes e muito mais público”, concluiu.

PUBLICIDADE

Disputada nas provas de escolas, pequena (80 cm), média (1m) e grande (1,10 m), a iniciativa reuniu cerca de 70 conjuntos.
O XIX Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos passou por Espinhal (Penela), Miranda do Corvo, Guia, Figueiró dos Vinhos e Montemor-o-Velho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE