Conecte-se connosco

Coimbra

Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebeu etapa de campeonato Regional Pedro Faria

Publicado

 

em

Na 22ª edição do Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos, a iniciativa ganhou o nome de Pedro Faria, fazendo uma homenagem póstuma a um dos grandes dinamizadores do campeonato. No dia 22 de julho, a 3ª etapa realizou-se em Montemor-o-Velho e o Centro Equestre recebeu cerca de 120 conjuntos repartidos por seis provas (escolas, pequena, média e grande).

Elsa Monteiro Grilo, presidente do Centro Equestre, congratulou-se “pela forma como decorreu a etapa de Montemor-o-Velho” e destacou que “a participação de conjuntos em 2018 superou a do ano passado”.

Na ocasião, a dirigente revelou ainda que, na Feira do Ano, “o Centro Equestre vai retomar o concurso de modelos e andamento”.

O XXII Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos Pedro Faria, organizado pelo Centro Equestre de Montemor-o-Velho e pelo Centro Hípico de Miranda do Corvo, segue para a 4ª etapa, no dia 29 de julho, em Penela – Espinhal, ficando concluído, na 5ª etapa, a 12 de agosto, no Centro Hípico de Miranda do Corvo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com