Coimbra

Centro distingue 87 Empresas Gazela

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-04-2017

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) promoveu, no dia 28 de abril, na Igreja do Convento de São Francisco, em Coimbra, a Gala das Empresas Gazela 2016.

PUBLICIDADE

gazela

Manuel Machado – Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Pedro Machado – Presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro e Nelson de Souza – Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão foram algumas das personalidades presentes na Gala das empresas Gazela, evento que contou a fantástica actuação do Coimbra Gospel Choir.

PUBLICIDADE

 gazela 1

O conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, corresponde a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo.

O número de Empresas Gazela na região Centro cresceu de 57, em 2015, para 87, em 2016, o que representa um aumento de cerca de 53%.

PUBLICIDADE

publicidade

No inicio do evento, Manuel Machado felicitou todos os presentes, nomeadamente as 6 empresas de Coimbra distinguidas na 3ª Gala das Empresas Gazela e deu os parabéns à CCDRC.

Ana Abrunhosa, encantada com a beleza da Igreja do Convento São Francisco, começou por dizer que “este sítio maravilhoso” é um bom local para casar ou renovar votos de casamento.

Depois de “um ano muito difícil”, a líder da CCDRC “não teve medo de partilhar as suas emoções” com as empresas e entidades presentes na 3ª Gala das Empresas Gazela.

A Presidente da CCDRC aproveitou ainda para agradecer o apoio e a presença de Nelson de Souza, Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão  que proferiu o discurso de encerramento da cerimónia. É com muito gosto que trabalhamos, consigo, realçou Ana Abrunhosa, que também teve palavras amigas para as empresas homenageadas durante esta noite especial.

 Veja AQUI a lista das empresas premiadas e AQUI pode ver mais imagens do evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE