Coimbra

Centro de Recreio Popular de Formoselha celebra 63 anos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-09-2014
No sábado, dia 30 de agosto, o Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP) – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade celebrou o 63º aniversário rodeado de dezenas de sócios, amigos e entidades no Polidesportivo da freguesia de Santo Varão.
Ao agradecer e enaltecer “o apoio de todos”, o presidente do CRP, Luís Balula, reiterou “ser um orgulho continuar à frente da associação e estar rodeado de uma equipa renovada e que está com muito empenho para continuar a trabalhar em prol da terra”.
“Como as obras de remodelação da nossa sede começam no dia 1 de setembro”, revelou o dirigente, “este ano decidimos inovar e realizar a festa de aniversário no Polidesportivo”.
Ao congratular-se “pela celebração de mais um aniversário” e por estar presente um dos sócios fundadores, o Manuel Morgado Panão, o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, avançou que “a Junta está disponível para ajudar dentro das suas possibilidades” e aproveitou o momento para oferecer um quadro da autoria de Hermínio Marques para “colocar na sede quando as obras estiverem concluídas”.
Da mesma forma,  Alexandra Ferreira, Vereadora da Câmara Municipal de Monteor-o-Velhor destacou “a vertente desportiva e social do CRP”, bem como “a dinâmica demonstrada”.
O serão de aniversário contou com a atuação da animada banda Pianoplay que contagiou todos os presentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE