Coimbra

Centro de Portugal no Mundo Abreu

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-04-2014

A Turismo Centro de Portugal participa na edição de 2014 da Feira de Viagens Mundo Abreu, que se realiza nos dias 5 e 6 de abril. A iniciativa decorre nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, localizadas no Parque das Nações. Mais uma vez, o Centro de Portugal apresenta-se na Mundo Abreu como o destino ideal para as férias dos portugueses.

PUBLICIDADE

Esta feira garante aos visitantes o acesso a um conjunto de ofertas imperdíveis (descontos até 60%) e constitui uma oportunidade para conhecer a diversificada oferta turística regional, assim como, para planear e comprar as férias de verão, fins-de-semana ou outras estadias curtas a um preço bastante competitivo.

Neste contexto, a TCP promove a campanha especial Centro Card/Mundo Abreu, que consiste na oferta de um cartão de descontos CENTRO CARD* por cada compra de estadias em hotéis da região Centro. Assim, após efectivar a comprar num dos balcões “Mercado Nacional” da Abreu, basta dirigir-se ao stand da TCP e levantar o respectivo cartão turístico de ofertas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE