Economia

Centro de Portugal no Mundo Abreu

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-04-2015

A Turismo Centro de Portugal participa na edição de 2015 da FEIRA DE VIAGENS MUNDO ABREU, que se realiza nos dias 11 e 12 de abril. A iniciativa decorre nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, localizadas no Parque das Nações. 

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o Centro de Portugal apresenta-se na Mundo Abreu como o destino ideal para as férias dos portugueses. Esta feira garante aos visitantes o acesso a um conjunto de ofertas imperdíveis e constitui uma oportunidade para conhecer a diversificada oferta turística regional, assim como, para planear e comprar as férias de verão, fins de semana ou outras estadias curtas a um preço bastante competitivo.

O mercado interno é o primeiro mercado emissor de turistas para a região Centro. Em 2014 os turistas nacionais foram responsáveis por cerca de 60% do número total de dormidas. Este indicador apresentou um crescimento de 10% relativamente ao período homólogo. Além do contacto direto com o consumidor final, a presença na Mundo Abreu enquadra a estratégia de ativação da marca Centro de Portugal.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE