Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Centro de Portugal na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-03-2014

No âmbito da participação do CENTRO DE PORTUGAL na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL’2014, a Turismo do Centro apresentou hoje, dia 7 de março, o programa de animação e modelo de participação no certame, assente na promoção do território, dos produtos turísticos e do negócio.

PUBLICIDADE

Neste contexto o espaço Centro de Portugal, localizado no pavilhão 1 da FIL em Lisboa, divide-se em oito áreas com destaque para os balcões das Comunidades Intermunicipais (CIM), e espaço empresas (20 módulos com participação de 25 empresas).

A BTL 2014 reveste-se de particular importância para a região Centro, dado tratar-se do primeiro grande certame promocional após a reorganização administrativa das entidades regionais de turismo. O Centro de Portugal cresceu. Afirma-se como a maior região de turismo nacional, seja no número de municípios ou na dimensão territorial. Durante os cinco dias de feira, o programa de animação irá dar a conhecer aos agentes profissionais, meios de comunicação, e público em geral, a nova dinâmica regional, os atores, assim como, projetos e eventos diferenciadores agendados no ano em curso.

PUBLICIDADE

publicidade

Com um verdadeiro ambiente de festa, o Centro de Portugal, irá oferecer mais de 1000 prémios, entre estadias, atividades de animação e brindes diversos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com