CHUC

Centro de Oftalmologia do CHUC ao mais alto nível interacional

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-03-2021

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) está envolvido em várias iniciativas de valor em saúde, com o objetivo de melhorar os cuidados de saúde à população, com foco em resultados clínicos relevantes para os doentes. Estas iniciativas têm passado por organizar e integrar respostas em função das necessidades dos doentes, tal como medir os resultados alcançados. 

PUBLICIDADE

“É com enorme regozijo” que o CHUC comunica que o Centro de Responsabilidade Integrada de Oftalmologia (CRIO), dirigido por Joaquim Murta, foi selecionado pelo World Economic Forum como Global Innovation Hub da Global Coalition for Value in Healthcare. Este reconhecimento decorre do projeto liderado pelo Health Cluster Portugal: Value-Based Healthcare in Ophthalmology (Cataract), no qual o CHUC é uma das entidades mais representativas.

O World Economic Forum concede este título às iniciativas mais avançadas e impactantes que demonstram globalmente liderança na aceleração da saúde baseada em valor.

PUBLICIDADE

O Global Innovation Hub é uma comunidade dos melhores exemplos de pilotos amadurecidos para servir como prova de conceito para saúde baseada em valor. A iniciativa portuguesa é convidada a envolver-se ativamente com a comunidade Global Innovation Hub for Value in Healthcare por um período mínimo de 2 anos para otimizar a melhoria contínua da implementação de saúde baseada em valor.

O CHUC e os seus profissionais estão comprometidos com o caminho da criação de valor em saúde à população.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE