Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Centro de Meios Aéreos de Pombal recebe ação de formação sobre desinfeção de espaços e instalaçõ

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-05-2020

 

PUBLICIDADE

A Comissão Distrital de Proteção Civil, em parceria com a Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da Guarda Nacional Republicana, levou ontem a cabo uma ação de formação/demonstração de desinfeção de espaços e instalações dirigida aos Serviços Municipais de Proteção Civil do norte do distrito de Leiria.

A ação decorreu no Centro de Meios Aéreos de Pombal e contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, do Comandante Distrital de Proteção Civil, Carlos Guerra e do Capitão Miranda Calejo, do Grupo Proteção Intervenção e Socorro da GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

A ação visou capacitar os serviços municipais para implementar as ações de desinfeção necessárias nos respetivos territórios, no âmbito da pandemia de COVID-19.

Em representação do Serviço Municipal de Proteção Civil de Pombal, participaram na ação 4 pessoas, com a finalidade de permitir que o Município possa intervir na preparação de espaços públicos e de serviço público que entrarão em funcionamento no âmbito do Plano de Desconfinamento.

PUBLICIDADE

No total, a ação abrangeu 30 profissionais dos vários Municípios.

 

Pombal, 8 de maio de 2020

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com