Conecte-se connosco

Lazer

Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz acolhe concerto “Suite 2020”

Publicado

em

O Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz vai acolher o concerto “Suite 2020” no dia 27 de março, às 16:00, informa a Câmara Municipal daquela cidade do distrito de Coimbra.

“Os compositores Charalampos Makris (Grécia), Francisco José Rosal Nadales (Espanha), Ilio Volante (Itália) e Francisco Manuel Relva Pereira (Portugal) uniram-se para compor quatro peças para uma banda de música/orquestra de sopros, inspirada na crise social e de saúde, provocada pela pandemia covid-19, bem como no sofrimento e a sua superação”, refere a Câmara da Figueira da Foz.

As composições têm por base sonorizações oriundas das raízes culturais da sua nacionalidade.

Trata-se de uma apresentação, em estreia mundial, da “Suite 2020”, num concerto conjunto, interpretado pela Banda de Lares e pela Banda de Santana, com direção dos maestros Francisco Manuel Relva Pereira e Paulo Silva (Portugal), Francisco José Rosal Nadales (Espanha), Ilio Volante (Itália) e Charalampos Makris (Grécia).

O valor total de bilheteira deste espetáculo reverte a favor daquelas duas filarmónicas do concelho da Figueira da Foz.

O preço dos bilhetes é de sete euros por pessoa e estão à venda na bilheteira do Centro de Artes e Espetáculos e na Ticketline.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link