Região

Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta exposição do prémio “10º Aniversário da AAAGP”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-05-2021

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa que está patente, de 8 a 30 de maio, na Sala zé Penicheiro, a exposição do prémio “10º Aniversário da AAAGP”.

PUBLICIDADE

Em 2020 a AAAGP – Associação da amizade e das Artes Galego Portuguesa, sediada no concelho da Figueira da Foz, comemorou o seu 10º Aniversário. A exposição agora patente consiste na concretização do Prémio “10º Aniversário da AAAGP”, o qual consistiu em aceitar obras artísticas, em desenho ou pintura, alusivos, obrigatoriamente, à Figueira da Foz, sendo a obra vencedora reproduzida num painel de azulejos, a ser colocado em local a designar pelo Município. Os trabalhos submetidos à avaliação do júri estarão expostos nesta mostra.  

A entrada para a exposição é livre, e pode ser realizada de segunda a sexta-feira das 09h00 às 22h30, aos sábados das 10h00 às 22h30 e aos domingos e feriados entre as 10h00 e as 19h00.

PUBLICIDADE

Em consequência das restrições impostas pela pandemia covid-19, a exposição, inicialmente prevista para maio de 2020, tem agora a sua inauguração no próximo sábado, 8 de maio, pelas 15h00, na Sala Zé Penicheiro.

Atendendo ao esforço da AAAGP em dar a conhecer a Figueira da Foz nacionalmente e além-fronteiras, ao longo destes 10 anos, foi concedido, pelo Município da Figueira da Foz, o estatuto de utilidade pública no presente mês.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE