Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Centro de Artes e Espectáculos acolhe 6º Festival da Canção da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-10-2018

 

Figueira Voz Fest – 6º Festival da Canção da Figueira da Foz está marcado para o dia 3 de novembro, pelas 21:30, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz

PUBLICIDADE

O Figueira Voz Fest – 6º Festival da Canção é uma organização da Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz que tem como objetivos a divulgação de novos talentos ligados à música; promover, valorizar e divulgar a canção nacional através da sua interpretação pública; estimular no público o gosto pela arte vocal; criar e desenvolver laços de amizade entre todos os participantes; contribuir para a projeção cultural do Concelho da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

O Figueira Voz Fest pretende, ainda, proporcionar aos intérpretes a projeção no panorama artístico, bem como uma experiência de palco diferente numa sala de espetáculos de reconhecido valor nacional. Esta iniciativa destina-se ainda a todos aqueles que estão ligados às coletividades, no sentido de promover a partilha e a cultura associativista junto dos mesmos.

No Figueira Voz Fest os concorrentes são acompanhados ao vivo pela Orquestra Ligeira da ACCFF, dirigida pelo Maestro António Matias.

PUBLICIDADE

Este espetáculo contará, ainda, com as atuações de Filipe Pinto, Joana almeida, Grupo de Dança Alkimia e Orquestra de Sopros da ACCFF. A apresentação está a cargo de Laura Galvão e Martinho Trovão

O preço dos bilhetes é de 5,00 euros, Estão à venda na bilheteira do CAE. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com