Conecte-se connosco

Lazer

Centro Cultural do Politécnico de Coimbra acolhe oficinas de artes visuais aos sábados

Publicado

em

O Centro Cultural Penedo da Saudade do Instituto Politécnico de Coimbra recebe três
oficinas de artes visuais, orientadas por Andrea Inocêncio, nos próximos sábados, 26 de março, 9 e 30 de abril das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.

Segundo nota do IPC enviada ao Notícias de Coimbra, “para cada uma das datas reservam-se momentos dedicados a três vertentes da produção artística”. Amanhã, a sessão incide sobre a “Gravura a Linóleo”, dia 9 realiza-se a segunda oficina destinada à “Pintura a Aguarela” e a última, que ocorre dia 30, tem como foco a “Fotografia Encenada”.

A artista visual, performer e autora, Andrea Inocêncio, realiza performances e exposições individual e coletivamente, em vários países há mais de duas décadas. Foram-lhe atribuídos diversos prémios e bolsas entre os quais se destacam o Apoio à Internacionalização da Fundação Calouste Gulbenkian (Canadá), a bolsa de viagem KTH Royal Institute of Technology (Estocolmo) e o Concurso Projetos Artísticos Serralves em Festa (Porto). É doutorada em Arte Contemporânea pelo Colégio das Artes da Universidade de Coimbra e foi assistente convidada de Artes Visuais na Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC-IPC), entre 2010 e 2012.

As inscrições podem ser efetuadas através deste link . Mais informações podem ser solicitas através do email [email protected] e da página de Facebook do Centro Cultural.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link