Coimbra

Centro Clínico de Coimbra da Cruz Vermelha Portuguesa reabre portas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-04-2020

Com regras de segurança e prevenção acrescidas, o Centro Clínico de Coimbra da Cruz Vermelha Portugal (CVP) reabriu portas esta semana, embora com horário limitado ao período da manhã.

PUBLICIDADE

Este centro visa sobretudo dar resposta à procura para análises clínicas de rotina, consultas médicas e serviços de enfermagem, cuja resposta pública se vê francamente limitada neste momento.

O Centro Clínico da CVP pretende, nesta fase, contribuir para a prestação de cuidados de saúde, numa altura em que “outras doenças não deixaram de existir, e que necessitam de controlo”, afirma Severino Oliveira, presidente da Delegação de Coimbra da CVP.

PUBLICIDADE

Situadas na Avenida Fernão de Magalhães, as instalações do Centro Clínico estiveram encerradas desde o dia 16 de março, por motivos de segurança, face à situação atual relacionada com a COVID-19.

Além destes serviços, o Centro Clínico da CVP dispõe ainda, neste momento, de consultas médicas de carácter urgente, sempre com marcação prévia, e com preços especiais para sócios da Delegação em todos os serviços.

PUBLICIDADE

publicidade

Além destes, o Centro Clínico da CVP dispõe ainda de uma vasta gama de serviços médicos (consultas de clínica geral e especialidades médicas) e técnicos, onde se incluem a Acupunctura, Massagem Terapêutica, Fisioterapia, Nutrição, Podologia, Psicologia Clínica e Terapia da Fala.

Para fazer a sua marcação, contacte o 910 075 453 ou envie um e-mail para centroclinico@cvp-coimbra.org.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE