Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Centro aposta em Madrid na semana que os espanhóis jogam em Lisboa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-05-2014

A Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal – ARPT/TCP vai promover dois workshops promocionais junto dos operadores turísticos e agentes de viagens espanhóis.

PUBLICIDADE

O primeiro Workshop Centro de Portugal realiza-se na próxima quinta-feira 22 de maio, na capital espanhola. Esta ação conta com a participação de mais de 40 profissionais do setor turístico regional (unidades hoteleiras, turismo no espaço rural, empresas de animação, museus, DMC, e termas). Após Madrid, a cidade de Barcelona recebe ação similar agendada para o dia 5 de junho.

Estas iniciativas visam dar a conhecer a oferta existente no Centro de Portugal e promover momentos de negociação com os principais operadores que programam Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

O mercado espanhol é primeiro mercado externo para o Centro de Portugal. Conforme dados do Instituto Nacional de Estatística, durante o ano 2013, foram contabilizadas mais de 434 mil dormidas deste mercado na região Centro, com crescimento homólogo de 3,2% relativamente ao ano anterior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com