Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Centenária Macieira tem novo visual

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-01-2022

Macieira dá início ao novo ano com um novo visual em duas das suas principais referências: Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’ Autor. Com esta nova imagem, Macieira apresenta agora uma linha visual mais arrojada e moderna.

PUBLICIDADE

A marca centenária que remonta a 1865, aposta num rótulo mais sofisticado e equilibrado, que pretende realçar a qualidade do produto e a sua história. Esta alteração de imagem prende-se também, e sobretudo, com o objetivo de uniformizar visualmente as duas referências através de um rótulo e contrarrótulo mais premium, estilizado e rejuvenescido. Ainda assim, a marca procurou fazer jus às suas raízes e continuar a homenagear a sua história através de elementos que marcam a existência de Macieira e destacam a sua longevidade e qualidade, como, por exemplo, a aplicação do seu ano de fundação e a assinatura do seu fundador José Guilherme Macieira.

Macieira Royal Spirit e Macieira Coleção D’Autor são reconhecidas pelos amantes de bebidas espirituosas, estando disponíveis nos Hiper e Supermercados habituais em todo o país, com um PVPR de 11,49€ e 14,99€, respetivamente. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com