Vamos

Cena Lusófona traz Brasil e Galiza aos palcos do Centro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 12-05-2022

A Cena Lusófona promove este fim-de-semana uma dupla jornada de divulgação das artes cénicas do Brasil e da Galiza no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

No sábado, dia 14, às 21:30, Antonio Nóbrega e Rosane Almeida apresentam “Mestiço Florilégio” na Casa das Artes de Miranda do Corvo e o Centro Dramático Galego apresenta “Ás oito da tarde cando morren as nais”, de AveLina Pérez, no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

O “Mestiço Florilégio” é a mais recente criação do artista brasileiro Antonio Nóbrega. O espectáculo, que cruza música, dança, teatro, cinema e conversa com o público, é assumido como uma “antologia lúdica” sobre a trajectória artística de Nóbrega ao longo dos cinquenta anos de carreira que celebra em 2022.

PUBLICIDADE

publicidade

A sessão em Miranda do Corvo está marcada para as 21:30. Os bilhetes podem ser reservados pelo telefone da Casa das Artes (239 530 322).

Ainda na manhã de sábado, pelas 11:00, Rosane Almeida dirige na Biblioteca Municipal Miguel Torga uma oficina de danças tradicionais brasileiras. As inscrições são gratuitas, mas limitadas a um máximo de 20 pessoas.

PUBLICIDADE

No culminar de uma semana dedicada à obra e ao percurso criativo da dramaturga, atriz e encenadora galega AveLina Pérez. O Centro Dramático Galego apresenta em Coimbra, no Teatro da Cerca de São Bernardo, também este sábado, às 21:30, “Ás oito da tarde cando morren as nais”, com encenação de Marta Pazos.

Os bilhetes para o espectáculo custam entre 5 e 10 euros e podem ser comprados na ticketline ou reservados diretamente pelos contactos do Teatro da Cerca de São Bernardo: 239718238 / 966302488 ou pelo e-mail

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE