Vamos

Celebre o amor (em Coimbra) num cenário de uma lenda

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 07-02-2024

No Dia de São Valentim, a Quinta das Lágrimas, cenário do amor eterno de Pedro e Inês, convida a criar novas memórias em Coimbra.

PUBLICIDADE

O Hotel Quinta das Lágrimas, membro distinto dos Small Luxury Hotels of the World, oferece um refúgio perfeito para quem procura uma celebração que alia a riqueza histórica à exclusividade e elegância contemporâneas.

O espaço de cinco estrelas apresenta duas opções exclusivas: um jantar inesquecível no Restaurante Arcadas a 14 de fevereiro, cuidadosamente desenhado pelo Chefe Vítor Dias, e um pacote especial de estadia e gastronomia, disponível de 1 de fevereiro a 23 de março, ideal para os que preferem ou necessitam escolher uma outra data para festejar a ocasião. Uma verdadeira jornada sensorial, disponível por 85 euros por pessoa.

PUBLICIDADE

O jantar inicia com as saudações do chefe, que incluem um pastel de massa tenra recheado com bochecha de vitela & ceviche de peixe galo. Segue-se a sofisticação do carabineiro em companhia do abacate Hass e caviar limão, seguido do prato de peixe: pargo legítimo com papada de porco ibérico, cataplana e alga chorão. O prato de carne é uma composição de pombo com foie-gras, trufa, cogumelos e salsifis. Por último, nota para uma sobremesa que celebra o amor: “O Teu Coração” com fruta da paixão, morango e champanhe. Inclui ainda uma seleção de pairing de vinhos de vinhos, cuidadosamente escolhidos pelo sommelier do restaurante.

Não se limitando ao dia 14 de fevereiro para celebrar esta ocasião, o Hotel Quinta das Lágrimas apresenta um pacote especial para os casais que desejam estender a celebração, ou que preferem uma data alternativa.

PUBLICIDADE

publicidade

Este pacote inclui uma noite de estadia com todo o conforto e um jantar exclusivo, criado também pelas mãos do Chefe Vítor Dias – uma oferta que se distingue do menu único de São Valentim, proporcionando uma experiência gastronómica única, em qualquer dia entre 1 de fevereiro e 23 de março.

Incluído neste pacote especial está uma noite em quarto duplo SPA, com pequeno-almoço buffet e uma oferta VIP de boas-vindas à chegada. O jantar é uma viagem de sabores com três pratos distintos, bebidas selecionadas pelo sommelier. Adicionalmente, os hóspedes podem beneficiar de check-in antecipado e check-out tardio, conforme disponibilidade, e acesso ilimitado à piscina interior e à sala de cardio-fitness.

Os preços deste retiro romântico começam nos 274 euros, variando de acordo com a tipologia de quarto e datas específicas escolhidas.

Para reservas basta contactar 239 802 380, através do e-mail e/ou site.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE