Vamos

Ceira mobiliza-se para a luta contra o cancro

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-06-2022

A Caminhada “Todos Por Todos” a realizar-se em Ceira, a 19 de junho (domingo), é uma iniciativa do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), com apoio da Junta de Freguesia de Ceira, que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro, assim como a mobilização da comunidade para a educação e o acesso à informação.

PUBLICIDADE

A caminhada solidária integra o evento concelhio Ceirarte e terá início às 09h00, a partir do recinto deste evento. A concentração será às 08h45, seguindo-se uma atividade de aquecimento às 08h50. Do programa da iniciativa consta ainda uma aula de zumba, agendada para as 11h00.

As inscrições, com o valor solidário de 5 euros (incluindo t-shirt, água, fruta e folheto informativo), poderão ser realizadas na Junta de Freguesia de Ceira, cujo contacto é o 239 924 351; junto do stand da LPCC.NRC na Ceirarte, onde estarão os voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga ou diretamente através do Núcleo Regional do Centro da LPCC, pelo número 808 910 132. De salientar que o valor angariado no âmbito desta iniciativa irá reverter a favor do Núcleo Regional do Centro da LPCC, para o apoio ao doente oncológico e sua família.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma atividade que visa unir o voluntariado da LPCC e a respetiva comunidade local em torno da luta contra o cancro. “Todos Por Todos” pretende, nesse sentido, fortalecer também a presença da LPCC.NRC e dos seus voluntários nos municípios e freguesias em que estão inseridos. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE