Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

CEARTE organiza Talk sobre a ascensão da moda em segunda mão com Patrícia Esteves

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-11-2022

O CEARTE está a realizar um conjunto de videoconferências (talks CEARTEonline) sobre o impacto ambiental da indústria têxtil, vestuário sustentável e moda inclusiva, destinado a formandos, ex-formandos e profissionais das áreas têxteis, moda, vestuário e calçado.

PUBLICIDADE

Esta talk CEARTEonline irá decorrer dia 22 de novembro, pelas 19h00, via zoom, sob o tema: A ascensão da moda em 2ª mão e terá como oradora Patrícia Esteves, Mestre em Gestão, Formadora na área da sustentabilidade e do turismo e criadora da UniPlanet, um site de notícias ligadas ao ambiente e sustentabilidade.

Patrícia Esteves Os seus artigos têm abordado os problemas ambientais e sociais da fast fashion, têm dado a conhecer dezenas de projetos de moda sustentável em Portugal e têm destacado a importância cada vez maior da moda em segunda mão.

PUBLICIDADE

publicidade

Em 2010, o UniPlanet ganhou dois prémios na categoria Ciência e Ambiente e o prémio “Revelação” e, entre 2011 e 2012, conquistou 3 edições do LX Sustentável, patrocinado pela Siemens, com o apoio dos seus leitores.

Para mais informações sobre o evento clique AQUI

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com