Educação

CEARTE tem novo Presidente do Conselho de Administração

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-11-2016

Paulo Teles Marques foi nomeado recentemente pelo Secretário de Estado do Emprego para o cargo de Presidente do Conselho de Administração do CEARTE.

PUBLICIDADE

unnamed-7

Tem uma larga experiencia na formação profissional e na promoção do emprego, quer enquanto Técnico quer enquanto dirigente do IEFP,IP estando atualmente a exercer funções no Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil.

PUBLICIDADE

No início das suas funções referiu “estar totalmente disponível e empenhado em contribuir para o bom funcionamento do CEARTE, sublinhando ter tido a oportunidade de efetuar uma visita à sede e aos polos onde pode apreciar as boas condições formativas do Centro, o bom empenhamento da equipa e a boa capacidade de gestão e o grande dinamismo dos dirigentes. Manifestou toda a disponibilidade para dar o seu contributo para manter o CEARTE uma instituição reconhecida e prestigiada na formação em Portugal.”

Recorde-se que Paulo Teles Marques veio substituir António Alberto Costa que, por ter sido nomeado Delegado Regional do IEFP,IP, teve que deixar as funções que exercia no CEARTE.

PUBLICIDADE

publicidade

Em nota enviada a NDC o CEARTE frisa que “Nos 8 anos que foi Presidente do Conselho de Administração, António Alberto Costa, num trabalho de diálogo e parceria efetiva com a Cáritas de Coimbra (a entidade gestora do CEARTE em parceria com o IEFP,IP), contribuiu para a duplicação da atividade formativa, para o alargamento da intervenção ao reconhecimento e validação de competências, ao apoio técnico e de inovação aos pequenos negócios e ao envolvimento do Centro na promoção e regulação do setor do artesanato”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE