Coimbra

CDU recandidata Manuel Rocha e Francisco Queirós

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-04-2017

Em  equipa que ganha não se mexe, poderá ser o lema da CDU, que volta a apresentar Francisco Queirós para a Câmara Municipal e e Manuel Pires da Rocha para a Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

francisco queirós

 

PUBLICIDADE

Francisco Queirós, 52 anos, Professor de História, é membro do Comité Central do PCP e da Comissão Concelhia de Coimbra do PCP. Vereador da CDU na Câmara Municipal de Coimbra, avança para um segundo mandato.

manuel rocha

PUBLICIDADE

publicidade

 

Manuel Pires da Rocha, 54 anos, é Músico e Professor de violino.Membro da Comissão Concelhia de Coimbra do PCP. Músico da Brigada Victor Jara. Director do Conservatório de Música de Coimbra. É dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro. Lidera a bancada da CDU na AMC.

 

A CDU  adianta que se apresenta “como voz imprescindível ao serviço das populações, afirmando o seu projecto, o carácter diferenciador das suas propostas e opções, a dimensão de alternativa clara e assumida à gestão e projectos de outras forças políticas, sejam PSD e CDS, seja PS ou BE, seja de candidaturas ditas independentes mas que, na realidade, estão intimamente ligadas aos interesses de grupos económicos, que tanto têm condicionado o desenvolvimento do Concelho de Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE