Partidos

CDU “por um Portugal com futuro” na Feira de São João do Campo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-01-2019

Uma delegação da CDU marcou presença, hoje, na feira de São João do Campo, numa iniciativa de contacto com a população, no âmbito da campanha “Por um Portugal com futuro mais força à CDU – andar para trás não, avançar é preciso”.

PUBLICIDADE

Nesta campanha e no conjunto de iniciativas que terão lugar nas próximas semanas, “procura-se afirmar a intervenção decisiva da luta dos trabalhadores e do PCP na defesa, reposição e conquista de direitos, bem como a necessidade de reforçar o PCP e a CDU para se ir mais longe e não recuar neste processo”.
 
Em São João do campo,  em Coimbra, no país e no Parlamento Europeu, a CDU afirma ser “a força mais coerente e mais certa na defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações”. 
 
Os apoios recolhidos nesta iniciativa e simpatia manifestada pela população são espelho da confiança e do acerto das propostas políticas do PCP e da CDU e motivo de alento para o caminho longo de esclarecimento e mobilização popular para o voto na CDU”, informa a coligação em comunicado enviado a NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE