Política

CDU diz que tem “todas as condições para eleger um deputado por Coimbra” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-01-2022

Manuel Rocha, o cabeça de lista da CDU pelo círculo eleitoral de Coimbra nas Legislativas que se disputam no domingo, considera que o partido “tem todas as condições para eleger um deputado”. Numa entrevista ao Notícias de Coimbra em que fez o balanço da campanha, o candidato apelou ao voto para impedir “uma maioria confortável ao PS” que se “se pode apoiar na direita”.

PUBLICIDADE

Manuel Rocha considera que a campanha, que foi “à porta das fábricas e não só às feiras e mercados”, serviu para desmistificar a ideia de que a CDU tinha “dado cabo do orçamento”, assegurando que o “orçamento era mau”.

“As pessoas têm medo de perder o emprego, que as fábricas fechem. É normal que tenham medo de uma política de rutura com o paradigma normal, que é o dos salários baixos, da miséria, das casas caras”.

PUBLICIDADE

“O que fazemos é o apelo à felicidade”, afirmou Manuel Rocha defendendo “uma mensagem de alternativa política” e o fim “de um ciclo de pobreza”.

A CDU, sustenta, “é uma força de construção, confiem que saberemos honrar os nossos compromissos”.

PUBLICIDADE

publicidade

A campanha da CDU terminou com o concerto Força Decisiva na Cultura, no Convento São Francisco, esta quinta-feira à noite e uma arruada pela Baixa da cidade de Coimbra, na sexta-feira.

Veja o direto NDC com Manuel Rocha:

Veja o direto NDC com o concerto que encerrou a campanha:

Mais vídeos no Facebook do Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE