Política

CDU Coimbra entrega lista candidata às eleições legislativas (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-12-2021
A CDU formalizou hoje a entrega da lista do círculo eleitoral de Coimbra para as eleições legislativas 2022. O cabeça de lista é Manuel Rocha. 
“A CDU tem-se batido nesta região aquilo que são as mais importantes riquezas, desde logo a do trabalho. Temo-nos debatido na Assembleia da República, influenciando decisões do Governo, pela reforma das leis laborais, pela reposição da contratação coletiva”, afirmou o líder após a entrega da lista no Tribunal de Juízos Cíveis de Coimbra.
“Muita gente não sabe que nós não temos deputados em Coimbra, se calhar porque a nossa intervenção tem sido permanente a favor da população de Coimbra, essa intervenção pode ser potenciada se houver deputados da CDU na Assembleia da República”, referiu o docente.
“A CDU é uma força insubstituível na intervenção e luta, no combate à exploração e à precariedade laboral”, mas também na reivindicação de medidas de apoio à produção industrial, na exigência da conclusão da obra hidroagrícola do Baixo Mondego”, sustentou. Falando também no papel “na defesa do Hospital dos Covões, investimento nas maternidades e pela construção da nova maternidade no Hospital dos Covões”.  O direito ao ensino e à educação, também estão na mira da CDU, referiu Manuel Rocha.
A defesa da floresta, dos SMTUC e da água pública são outros “objetivos da campanha” que vai procurar “convencer as pessoas de que votar na CDU é seguro” e que o partido, que “fechou a porta à direita”, é “de confiança”.
“Vamos para a corrida para eleger e consideramos que Coimbra precisa de deputados da CDU”, rematou Manuel Rocha. As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro.

Conheça a lista completa da CDU pelo círculo de Coimbra: Manuel Rocha, Inês Carvalho, Filipa Malva, Paulo Coelho, Laura Tarrafa, Paulo ferreira, Francelina Cruz, Adérito Araújo, Rui Mendes e Dulcineia Guerra.

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com Manuel Rocha:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE